Descrição da Vaga
Responsável por administrar redes sociais, desenvolver calendário de divulgação, bem como contribuir na busca por parceiras com indústrias e fornecedores, mapear concorrentes, visando o engajamento do público nas redes sociais da bandeira, tornando-a referência para os clientes em todas as unidades do negócio.
Veja as principais atividades:
* Analisar concorrentes e tendências com acompanhamento diário e monitoramento realizado através dos canais digitais, bem como verificar diariamente se as redes estão alinhadas às estratégias da marca.
* Contribuir com a estratégia do negócio, através de propor junto à agência digital estratégias de mídia social, respeitando o budget de modo a garantir o engajamento e as métricas estabelecidas no planejamento anual.
* Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas pares para entender os objetivos e oportunidades, considerando sempre as especificações e particulares regionais.
* Contribuir com o plano de mídia digital do negócio, através do desenvolvimento do mesmo entendendo os desafios e momentos de cada sazonalidade, bem como buscar adequação a fatores adversos e imprevisíveis.
* Contribuir com o cumprimento e manutenção dos processos, através da busca por conhecimento de todos os processos de criação de campanhas e conteúdo, incluindo interlocução com agência, fornecedores, gerenciamento de cronograma, aprovação com Stakeholders e análise diária dos KPI’s para ajustes, caso necessário.
* Contribuir com a saudabilidade do negócio, através de buscas por parcerias com as indústrias, mapeando os mais rentáveis/interessantes, elaborando e prestando contas do desempenho das campanhas, dando prioridade às que precisem de contrapartida para informar aos fornecedores parceiros.
O que esperamos do nosso Analista de Marketing?
Ensino Superior Completo (Comunicação Social com habilitação em Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas, Administração de empresas).
Desejável 1 ano de experiência em áreas correlatas à função.
Competências Técnicas
* Conhecimento em Pacote Office;
* Conhecimento em Redes Sociais.
Competências Comportamentais
* Foco no Cliente;
* Foco no Resultado;
* Análise, Planejamento e Execução;
* Comprometimento e Colaboração;
* Comunicação;
* Aprendizado e Desenvolvimento;
* Relacionamento Interpessoal.
Informações Adicionais
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
* Seguro de Vida
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Refeição no Local
* Suporte social
* Descontos especiais para compras em nossas redes
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