Descrição da vaga:Estamos à procura de alguém que será responsável pela liderança operacional, bem como, você irá contribuir para o alcance dos resultados almejados, atuando no desenvolvimento do negócio, buscando a melhoria dos processos através da busca de novos parceiros e contribuindo para a consolidação dentro da DHL Supply Chain.Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes e padrões de segurança é algo que não abrimos mão.Estamos sempre buscando descobrir como fazer melhor nossas atividades, com isso buscamos pessoas que desejam estar sempre aprendendo e melhorando constantemente.Juntos Somos Imparáveis, tendo isso em mente você deverá ter uma estreita colaboração com os colegas de trabalho.Requisitos e ResponsabilidadesQuais são os requisitos?Ensino Superior Completo;Vivência nas rotinas de supervisão e operações;Habilidades de: Gestão, Relacionamento Interpessoal, Comunicação Clara, Negociação e Rotinas Financeiras.Possuir veículo próprio;Residir em Limeira ou cidades próximas;Ter disponibilidade de horário;Pacote office avançado.Dentre as suas principais responsabilidades, você irá encontrar:Supervisionar e coordenar as operações diárias do Service Center, assegurando que todas as atividades sejam realizadas de acordo com os padrões estabelecidos.Tomar decisões estratégicas para otimizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente.Liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.Analisar indicadores de desempenho e implementar ações corretivas quando necessário.Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as normas de segurança e saúde ocupacional.Facilitar a comunicação entre as equipes e assegurar que as informações sejam compartilhadas de forma eficaz.Participar de reuniões de gestão e contribuir para o planejamento estratégico do Service Center.Requisitos:Experiência anterior como Site Leader ou em uma função de supervisão similar.Habilidade comprovada em liderança e gestão de equipes.Conhecimento em operações logísticas e de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas e eficazes.Benefícios - Você vai encontrar aqui:Assistência Médica (Enfermaria, isento de mensalidade e extensivo aos dependentes);Assistência Odontológica (Plano do colaborador custeado pelo DHL e abrangência nacional);Refeição (Vale refeição);Transporte (Vale transporte ou fretado, conforme localidade);PPR - Plano de Participação dos Resultados Anual;Seguro de Vida;Gympass (Rede credenciada de diversas academias);Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias);Previdência Privada;Bônus Anual;Conectando pessoas, melhorando vidas.Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.Diversidade é a nossa força.Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
#J-18808-Ljbffr