Estamos contratando Assistente Administrativo de Vendas!
Buscamos alguém organizado e proativo para apoiar a equipe de vendas, gerenciar registros, coordenar eventos de marketing e auxiliar no controle de materiais promocionais. Comunicação eficaz, atenção aos detalhes e foco em resultados são essenciais.
Se você quer crescer na área de vendas, venha fazer parte do nosso time!
Atividades:
1. Analisar e tratar problemas logísticos de pedidos, como entregas e devoluções;
2. Auxiliar em assuntos financeiros, como verificação de prazos e limite de valor de pedidos;
3. Prestar suporte aos representantes comerciais, informando códigos, validades e afins;
4. Dar suporte ao setor de vendas no varejo em alterações de pedidos transmitidos;
5. Receber e tratar sugestões ou reclamações dos representantes comerciais;
6. Repassar aos representantes comerciais o preço que deve ser praticado nos itens a serem vendidos;
7. Realizar o cadastro de novos clientes, bem como alterações de cadastros já existentes;
8. Informar preços para negociações e apoiar com cotações;
9. Atender as demandas de SAC dos clientes que compram via plataforma;
10. Controlar e reportar a gerência o indicador de Churn.
Ambiente de Trabalho:
A TAF possui um ambiente de trabalho descontraído, somos uma empresa familiar, procuramos sempre equilibrar a criatividade e o bem-estar dos colaboradores, sem abrir mão dos nossos valores tradicionais e do profissionalismo. Um ambiente único e positivo que busca beneficiar a todos.
Se você busca fazer parte de uma empresa tradicional e com valores familiares, seu lugar é aqui!
Requisitos:
1. Formação obrigatória: Ensino médio
2. Formação desejada: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em Gestão comercial
3. Experiência desejada: Mínimo 2 anos de Experiência como Assistente Administrativo de Vendas ou Suporte Comercial
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