A **Jimi** está em busca de um **Analista de Suporte Sênior** para integrar nosso time e contribuir com a excelência do nosso atendimento e suporte técnico.
Se você tem experiência em resolver desafios complexos, está em busca de novos desafios em uma empresa inovadora, esta vaga é para você!
**Responsabilidades**:
- Atender e solucionar incidentes e problemas de alta complexidade, escalados do Nível 1 e Nível 2.
- Diagnosticar, analisar e resolver falhas técnicas e de infraestrutura.
- Gerenciar e acompanhar os tickets de suporte, garantindo a solução no tempo e qualidade esperados.
- Colaborar com as equipes de desenvolvimento e infraestrutura para implementar melhorias.
- Realizar análises detalhadas de logs e registros de sistemas.
- Garantir a satisfação do cliente através de um suporte técnico de alta qualidade.
**Requisitos**:
- Experiência sólida em suporte técnico, preferencialmente em nível 3.
- Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas complexos.
- Familiaridade com ferramentas de gestão de tickets e monitoramento.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Graduação em TI, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas (desejável).
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plano de saúde
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de desafios e tem experiência no suporte técnico de alta complexidade, **venha fazer parte da Jimi**!