Tem vaga nova na área!
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente.
Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira.
Só vem!
**O que buscamos:
Um profissional em início de carreira com o objetivo de crescer e se desenvolver na área de tecnologia, que tenha foco em atender bem seus clientes internos com eficiência e cordialidade.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas funções e atividades:
Atendimentos imediato e personalizado aos usuários da empresa por meio de chamados;
Suporte vip para equipamentos Apple;
Configuração de notebooks, impressoras e rede entre outras atividades.
**Requisitos e qualificações** Também será legal se você tiver:
- Nível superior completo na área de tecnologia da informação:
- Experiência anterior com atendimento de Suporte Técnico será um diferencial;
- Redes (conhecimentos básicos, Ethernet / TCP/IP),
- Cabeamento estruturado, crimpagem de cabos, conhecimento de equipamentos de rede (swith / patch panel), instalação/configuração de equipamento de rede WiFi.
- Prestar atendimento imediato e personalizado ao cliente;
- Sólidos conhecimentos de Windows/MacOS/IOS/Android e office365
- Conhecimento soluções videoconferência "Microsoft Teams, Zom" e equipamentos Apple,Iphone, ipad macbooc para atendimento á presidência.
**Informações adicionais** Atuação presencial **em Alphaville;
**Benefícios**:
Assistência Médica coparticipativa;
Assistência Odontológica;
Vale refeição;
Seguro de vida;
Cartão mobilidade;
Day off de aniversário.