Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.
Responsabilidades e atribuições:
1. Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação;
2. Realizar o fechamento da folha de comissão;
3. Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber;
4. Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos;
5. Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão;
6. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;
7. Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.
Requisitos:
1. Experiência com pacote Office e criação de planilhas;
2. Experiência em atendimento ao cliente;
3. Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira;
Benefícios:
1. Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
2. A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores;
3. Vale transporte;
4. Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
5. Kit Natal;
6. Licença paternidade / maternidade;
7. Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
8. Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
9. Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários;
Salário: R$2300,00
Horário: Segunda à sexta, de 8h às 18h
Local: Carlos Prates - BH
#J-18808-Ljbffr