Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial.
Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.
Responsabilidades e atribuições: 1.
Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação; 2.
Realizar o fechamento da folha de comissão; 3.
Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber; 4.
Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos; 5.
Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão; 6.
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros; 7.
Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.
Requisitos: 1.
Experiência com pacote Office e criação de planilhas; 2.
Experiência em atendimento ao cliente; 3.
Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira; Benefícios: 1.
Vale Alimentação (R$22,00 por dia); 2.
A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores; 3.
Vale transporte; 4.
Plano de saúde Unimed (Coparticipação); 5.
Kit Natal; 6.
Licença paternidade / maternidade; 7.
Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades; 8.
Ação de dia das crianças para dependentes com filhos; 9.
Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários; Salário: R$2300,00 Horário: Segunda à sexta, de 8h às 18h Local: Carlos Prates - BH #J-18808-Ljbffr