**Resumo da posição**
**Localização**:NBS LATAM - RAO
**Área/Stream**: EB2B
**Reporte**: Social Media Listening Supervisor
**Modalidade**:Híbrida
**Turno**: Comercial
“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”
**Conhecimentos necessários**:
- Ensino médio completo ou Superior cursando;
- Conhecimento intermediário no pacote office (especialmente, excel);
- Habilidade para identificar problemas e propor soluções eficazes de forma rápida e eficiente;
- Habilidade de comunicação;
- Desejável conhecimento no sistema SAP;
**Principais atividades**:
- Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
- Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados;
- Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
- Interação com a equipe interna da Nestlé;
- Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e colegas, promovendo um ambiente colaborativo;
**O que vai contribuir com seu sucesso?**
- Colaborar com colegas e outras equipes para alcançar objetivos comuns e melhorar processos;
- Precisão na execução de tarefas, garantindo que todas as informações e processos sejam seguidos corretamente;
- Proatividade em sugerir novas ideas e melhorias que possam beneficiar a equipe e a empresa;
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!