Requisitos para o Cargo
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Habilidades comportamentais como responsabilidade, organização e bom relacionamento interpessoal;
Candidato Ideal
* Ensino superior em andamento em áreas correlatas;
* Experiência prévia na função.
Funções do Cargo
* Realizar vistorias e auditorias periódicas em diferentes unidades da empresa para garantir a conformidade com os procedimentos de prevenção de perdas;
* Monitorar e acompanhar a execução de processos de segurança, zelando pelo cumprimento das normas internas;
* Identificar pontos críticos e elaborar relatórios de incidências, propondo medidas preventivas e corretivas;
* Colaborar com a equipe para fortalecer a cultura de prevenção de perdas, promovendo boas práticas e orientando colaboradores quando necessário.
Descrição do Cargo
O candidato selecionado realizará uma série de funções importantes, incluindo a realização de vistorias e auditorias periódicas, monitoramento dos processos de segurança e identificação de pontos críticos. Além disso, ele trabalhará em estreita colaboração com a equipe para promover uma cultura de prevenção de perdas e boas práticas dentro da empresa.