Abrir e acompanhar rotinas de SAC
Realizar e atualizar cadastros gerais
Implantar e acompanhar pedidos no sistema
Auxiliar no atendimento aos analistas e assistente de venda, fornecendo informações como posição de pedido, NF, transporte, títulos.
Realizar treinamentos iniciais aos novos funcionários repassando a usabilidade das ferramentas CRM, SAC e ERP.
**EXPERIÊNCIA EM EMPRESAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO OU INDUSTRIAS PLASTICAS**
Descrição da oportunidade:
**Salário**:A combinar
**Área da vaga: Administração, Callcenter, Comercial**: Administrativo, Atendimento, Comercial, SAC, Vendas
**Nível da vaga**:Assistente
**Seu contrato será**:CLT
**Exclusiva PCD**:Não
**Onde você vai trabalhar**:SANTA CATARINA, Joinville - SC
**Seus horários**:Comercial
Requisitos e qualificações:
**Nível de escolaridade**:Técnico / Completo**Cursos de**:Administração**Conhecimentos em informática**:
- Internet
- Noções em Informática
- Pacote Office
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Local do trabalho: Um local