Principais atribuições:
- Agendar atendimentos necessários conforme demanda: (instalação/manutenção/desinstalação)
- Gerar/Abrir OS e pedidos e demandas diversas no sistema da empresa.
- Realizar fechamento quinzenal de atendimentos.
- Realizar controle e gerar códigos de postagem de equipamentos
**Requisitos e qualificações necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Flexibilidade
- Comunicação assertiva
- Ritmo e produtividade
- Experiência em atendimento e relacionamento com cliente
Informações Adicionais:
A Total Trac busca pessoas dinâmicas, dedicadas e comprometidas com um forte desejo de crescer, o que pode ajudar a empresa em seu crescimento;
Nós valorizamos a Diversidade e buscamos a Inclusão de Profissionais com Necessidades Especiais;
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário