Responsabilidades:
Organização e gestão de cronogramas para criação e publicação de conteúdos estratégicos.
Análise de budget e execução de conteúdos para mídias digitais, convenções e eventos.
Criação e Gestão de Conteúdo:Organização do grid de mídias sociais e aprovação de conteúdos.
Desenvolvimento de briefing criativos para as agências.
Organização e curadoria de conteúdo com o time de estilo feminino e masculino.Parcerias e Relacionamentos:Alinhamento com assessoria, mídias digitais e fornecedores terceirizados.
Participação em reuniões estratégicas e de coleção com estilo, assessoria e agência.Monitoramento de desempenho de mídias sociais em parceria com a agência.
Trabalho conjunto com os departamentos de comercial, TI, desenvolvimento e e-commerce para garantir a coesão entre as áreas.
Organização de conteúdos na plataforma AMC e suporte a iniciativas de visual merchandising (VM).
O que é necessário:
Superior completo nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico ou áreas afins;
Experiência em criação de conteúdo, planejamento e execução de campanhas digitais.
Habilidade em analisar cronogramas e orçamentos.
Conhecimento em mídias sociais, análise de resultados e ferramentas de marketing digital.
Foco em organização e habilidade para lidar com múltiplas equipes e stakeholders.
Diferenciais:
Vivência no mercado de moda e lifestyle.
Familiaridade com plataformas de gestão de conteúdo.#J-18808-Ljbffr