O Analista de Mídias Sociais desenvolve e implementa estratégias para aumentar o engajamento e conversão, gerencia conteúdo nas plataformas sociais e interage com a comunidade online. Atua desde o desenvolvimento da pauta para o conteúdo, passando pela redação de texto, acompanhamento da etapa de design, publicação do conteúdo e monitoramento e suporte da interações pós publicação. Além disso, analisa métricas de desempenho e ajusta estratégias conforme necessário, colaborando estreitamente com a equipe de conteúdo para garantir a eficácia das campanhas.Requisitos:- Superior Completo em Marketing ou Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;- Conhecimento comprovado de redação publicitária;- Noções de fotografia e vídeo;- Noções de edição de foto e vídeo;- Conhecimento das plataformas: Meta Bussines, Youtube, Tik Tok, Wordpress, Google Meu negócio;- Conhecimento das ferramentas: Slack, Trello, Google Workspace, Notion, Canva, Excel, CapCut;- Experiência em gestão de mídias sociais com histórico comprovado de sucesso.