Somos uma holding com empresas de alta performance.
A primeira multi-utilities brasileira atuando em diversas regiões do país.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).
Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Estamos em constante desenvolvimento!
Presente em 31% do território brasileiro, somos o terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país em número de clientes, alcançando mais de 13 milhões de consumidores em todo o Brasil.
Nossa Missão É garantir excelência na gestão de ativos, com qualidade e rentabilidade, para o contínuo crescimento do negócio e desenvolvimento social.
Nossa Visão É sermos referência mundial em excelência operacional e rentabilidade do setor de energia e utilities.
Nosso Jeito Flow de ser Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
Conheça quais são os nossos valores: /n O que esperamos de você: Ensino Médio completo ou Superior cursando; Pacote Office (em especial Excel); Foco no Cliente e Foco no Resultado; Comprometimento e Proatividade; Senso de Inconformismo e Disciplina; Planejamento e Organização Relacionamento Interpessoal e Escuta ativa; Senso de dono.
/n Como você irá contribuir Nossa área Gerência de Relacionamento com Cliente Nordeste, tem como objetivo melhorar a satisfação dos clientes da região Nordeste de Goiás.
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como Assistente Comercial.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Energia Goiás de Luziânia e será a pessoa responsável por apoiar os consultores de relacionamento em atividades administrativas.
Suas atividades serão: Registrar, acompanhar, tratar e responder os serviços e reclamações de clientes; Elaborar contratos de energia; Atualizar cadastro de clientes; Realizar pesquisa de satisfação com clientes; Cobrar clientes inadimplentes e gerar reavisos de débitos; Acompanhar os níveis de serviços das agências de atendimento; Analisar reclamações e identificar causas raízes; Participar e atuar ativamente de eventos relacionados a área de relacionamento com clientes; Acompanhar e tratar demandas jurídicas; Entre outras atividades administrativas.