1 - Sobre notas fiscais: saber analisar, ter conhecimento tributário, entender os impostos e alíquotas; Analisar; Preparar documentos; Conferir informações fiscais; Dar sequência aos processos iniciados pelos vendedores; Manter planilhas de controle atualizadas. 2 - Apresentar tendencias de informações através de planilhas e gráficos. 3 - Os relatórios estatisticos deverão ser realizados por Excel, apresentados por PPT por meio de gráficos, histogramas e estatísicas de dados diário. 4 - Acompanhar a confecção de contratos e inserçao em sistemas de assinatura; 5 - Solicitar notas fiscais; 6 - Manutenção de códigos no sistema, sobre os materiais disponíveis; 7 - Conferencia e análise de cadastros - Familiarizado com rotinas administrativas; processo de confecção e acompanhamento de cotações; processo de crédito e acompanhamento. - Proficiencia em inglês: Capacidade de se comunicar. - Habilidade em rotinas com Excel, PPT, Word: Tabela dinâmica, gráficos, fórmulas estatíticas. - Já ter tido contato com softwares de apoio a gestão: TOTVS - Familiarizado com dados estatísticos e análises de gráficos.