Nível: Técnico Cursos de: Administração,Marketing,Comércio Eletrônico,Logística,Gestão Comercial,Marketing Digital Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira: 08h00 as 18h00 e sexta-feira: 08h00 as 17h00Horário de almoço: 12h00 as 13h00 Benefícios: Vale Refeição de R$ 25,00, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 200,00, Vale presente no dia do aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio farmácia, Seguro de Vida, Vale transporte, Estacionamento, Compras na loja: até 50% de desconto na compra de produtos, com desconto em folha Responsabilidades da posição: Acompanhar a performance das contas em marketplaces, auxiliando na otimização de anúncios e promoções; Garantir que os produtos estejam corretamente cadastrados e atualizados conforme as diretrizes de cada marketplace; Atuar como ponto de contato inicial com os marketplaces, auxiliando em negociações simples e no acompanhamento de demandas operacionais; Apoiar a execução de campanhas em conjunto com as plataformas; Coletar e organizar dados de vendas, performance de produtos e ações promocionais, sugerindo melhorias com base em relatórios pré-definidos; Monitorar indicadores-chave (KPIs) como taxa de conversão, retorno sobre investimento (ROI), entre outros; Auxiliar na implementação de estratégias de precificação e promoções definidas pela equipe de gestão; Contribuir com insights operacionais para o desenvolvimento das contas; Trabalhar em conjunto com o time de logística, marketing e financeiro para garantir o fluxo correto das operações; Acompanhar prazos de entrega, disponibilidade de estoque e qualidade das descrições de produtos; Monitorar reclamações e avaliações dos clientes nos marketplaces, garantindo respostas ágeis e soluções em conjunto com o SAC; Apoiar a criação de estratégias para melhoria da experiência do cliente nas plataformas; Identificar novos marketplaces de menor porte que possam ser explorados futuramente; Realizar pesquisas de mercado para entender tendências e concorrência.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Comércio Eletrônico, Logística, ou áreas relacionadas; Experiência prévia em vendas ou gestão de contas no E-commerce em marketplaces (ex.
: Amazon, Mercado Livre, Shopee, etc.).
; Capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights estratégicos; Habilidade de negociação e bom relacionamento interpessoal; Habilidade com ferramentas de e-commerce e análise de dados (ex.
: ERP, Protheus, PowerBI, Analytics, Excel); Conhecimento avançado em Pacote Office/Ferramentas Google; Organização e autonomia para acompanhar atividades de forma eficiente; Habilidade para se adaptar a um setor dinâmico e ágil; Facilidade e habilidade para trabalhar e construir com diferente áreas.