**TODAS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAS.
**
- **Descrição da vaga**:_
- Atendimento aos clientes de alarme e CFTV, tirando duvidas e orientações referente ao sistema de segurança do cliente por telefone,
- Analisar e interpretar imagens e dados captados pelos sistemas de monitoramento,
- Controlar e operar softwares de monitoramento e sistemas de gestão de incidentes, Garantir a segurança e confidencialidade das informações monitoradas.
**Escolaridade exigida**:
- Segundo Grau completo;
**Escala**:
12X36 dia e noite
**Requisitos**
- Atenção concentrada e foco em múltiplas telas e dados por longos períodos,
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e agir com rapidez em situações emergenciais.
Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal e vontade de aprender,
- Comprometimento com a discrição e sigilo das informações, Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo noites, finais de semana e feriados.
**Diferenciais -**
- Experiência em empresas de segurança privada ou centrais de monitoramento, atendimento ao cliente, Conhecimento de sistemas de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) e alarmes
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.837,78 - R$2.021,55 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário