Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação em ciência da computação, engenharia e/ou Segurança da Informação;
* Experiência de atuação como gerente de times de vendas técnicas de soluções de Segurança
* Inglês avançado
* Espanhol nível intermediário
* Sólido conhecimento da indústria de TI e Serviços de Segurança
* Sólida competência em resolução de problemas, criação e posicionamento de propostas de valor
* Excelente capacidade de comunicação falada e escrita, assim como capacidade de trabalhar eficientemente com organizações internas e externas.
O que te espera no dia a dia:
* Liderar time de vendas composto por especialistas de Segurança da informação .
* Definir e Contribuir na definição de cobertura territorial/contas, estratégias de vendas, modelagem de negócio de segurança, trabalhando em conjunto Produtos Operações no sentido de criar uma unidade (Vendas e Produtos) que tragam melhor agilidade e enderece as necessidades dos clientes no tocante a cibersegurança.
* Gerir e dar coaching ao time de especialistas de Segurança no processo de cobertura, vendas, definição de estratégia de cada segmento e ou contas (account planning / segment / territory planning) objetivando a entrega dos objetivos de receita enquanto posicionando a Embratel com o advisor em Segurança .
* Construir relacionamentos profissionais fortes com executivos-chave de TI e Negócios, incluindo os CxOs.
* Construir relacionamentos sólidos e transparentes com os Diretores executivos (equipes de coberturas de contas bem como diretores Produtos e Delivery)
* Atingir/exceder/gerenciar objetivos de receita (quotas) trimestrais, semestrais e anuais a nível Brasil.
* Ser capaz de apresentar casos de negócio convincentes em todos os níveis hierárquicos dos clientes, principalmente com os CSOs.
* Construir relacionamentos profissionais fortes com executivos-chave de TI e Negócios, incluindo os CxOs.
* Como líder de uma unidade de negócio ter a competências para apresentar em revisões executivas o status do seu negócio/ pilar. (Métricas: Receita, pipeline, lucratividade, Marketshare, métricas referentes a gestão de pessoas).