**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
**:
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor.
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
Fazemos Juntos.
E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também.
E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Assistente Administrativo** no time de **Followup (Central de Reparos com Operadoras)**.
- **Escala 5x2 ( Possui escala de plantão, com dias a trabalhar nos finais de semana)**:
- **Horário: das 10:00 às 19:00.
**:
- **Escala de trabalho: Hibrido em São Paulo, bairro Pinheiros.
**
**Quais desafios a nossa área tem para você?
**
- Somos a equipe que constrói comunicações para resolução, interagindo sempre com agilidade e rapidez na busca pela solução;
- Nosso objetivo principal é auxiliar o time de suporte ao cliente em suas demandas, garantindo que, conseguiremos atuar em conjunto com as operadoras, para restabelecermos o quanto antes o serviço do nosso cliente final, garantindo assim, sua satisfação.
**Como será o seu dia a dia #soulinx**:
- Acompanhamento de Tickets durante todo o seu ciclo de vida, mantendo o mesmo atualizado, cobrando da operadora responsável o andamento de suas tratativas, interagindo com outras áreas responsáveis, até a sua conclusão e resolução;
- Atendimento receptivo e Ativo;
- Realizar contato com as operadoras provedoras de internet, exemplo: (Embratel, Vivo, Americanet) para abertura de tickets, de acordo com problema relatado em nosso ticket interno e realizar atualizações daquele ticket até sua atualização;
- Realizar atualizações dos seus tickets periodicamente, prestar assistência ao time do RC em casos críticos, onde é necessário estar ativamente cobrando a operadora;
- Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência operacional e resolução da demanda.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Desenvoltura na comunicação oral e escrita;
- Experiência em atendimento ao cliente via telefone, ativo e receptivo;
- Conhecimento do pacote Office;
- Capacidade de gerenciar várias tarefas e prioridades de forma eficaz;
- Atitude proativa, capacidade de solucionar problemas e disposição para aprender;
- Gostar de trabalhar em equipe e ambiente de missão crítica;
- Gostar de área de TI, será um pontapé inicial para conhecer e se alavancar;
- Ter trabalhado com atendimento ao cliente, contato telefônico.
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Conhecimentos em ferramentas de abertura e tratativa de chamados, como SalesForce;
- Ter realizado algum curso na área de TI;
- Conhecimento em pacote Office, (Excel);
- Estar cursando algum curso na área de TI;
- Ser o seu foco crescer, ingressar em uma empresa que atende ativamente o varejo.
**Como você pode contar com a gente?
**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Vale Alimentação;
? Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
Parceria com redes de academia pela Gympass;
Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
Férias & Co: benefício de viagens.
Brilhou os olhos?
Então **#VemPraLinx **mover o varejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade._