**Requisitos**
- Ensino Superior Cursando Administração de empresas, Direito, áreas afins
- Conhecimentos em excel avançado
- Conhecimentos em Power BI
- Conhecimento SAP
- Conhecimentos em rotinas básicas fiscais
- Conhecimento em revisões e mapeamentos de processos.
**Qualificação**
- Realizar o atendimento aos clientes internos, realizando a orientação, treinamento e direcionamento necessário.
- Prestar suporte na consolidação das informações para os fechamentos administrativos, visando controles internos e monitoramento dos indicadores de performance da área.
- Buscar sempre executar as tarefas diárias com agilidade e organização, visando eficiência do processo
- Participação de reuniões internas e externas que envolvem a área, e apresentação de forma analítica e status report a gestão interna e a clientes internos.
- Receber e e realizar conferência de notas fiscais e faturas de contratos pertinentes, elaborar rateio, liberar pagamento e realizar alocação de despesas entre filiais e centro de custo
- Conferência documental de documento de terceiro do prédio corporativo bem como de terceiros em obras, mantendo sob arquivo e controle tais documentos para posterior utilização nem averbações e ou fiscalizações.
- Criar e acompanhar requisições e pedidos de compra de despesas, contratos