Responsabilidades:
1. Coordenar os atendentes de seu turno;
2. Recepcionar e auxiliar os clientes na escolha de mercadorias dispostas e indicadas para vendas;
3. Abastecer os expositores, vitrines, gôndolas e geladeiras com produtos (mercadorias) de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas;
4. Efetuar as vendas e receber os valores dos produtos em dinheiro, cartão ou crachá de identificação, registrar no sistema e efetuar a conferência para controle financeiro, fiscal e de estoque;
5. Organizar pré-preparo das estações de alimentos, montar e abastecer o buffet;
6. Manter atualizado os preços e promoções da loja;
7. Auxiliar no fechamento do caixa ao final do expediente, auxiliar no controle do balanço entrada/saída, arquivar as vias dos tíquetes ou notas fiscais de venda, preencher planilhas de controles;
8. Efetuar o controle de estoque de mercadorias;
9. Efetuar o controle de vencimento e/ou validade das mercadorias;
10. Manter a limpeza e organização do local de trabalho; aplicar no ambiente da loja todas as melhores práticas de higiene e manipulação;
11. Executar outras tarefas de apoio ou correlatas ao seu trabalho;
12. Auxiliar os Gestores em demais tarefas.
Sobre a Sapore:
A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.
Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a nos ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.
Missão: Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, trazendo experiências em alimentação de qualidade de forma saudável, segura e sustentável. Fazendo diferente, sempre, para fazer a diferença.
Visão: Buscar sempre a liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, sendo incansável na busca pela excelência de nossos serviços.
Valores:
1. Qualidade de produtos e serviços
2. Trabalho em equipe
3. Qualidade de vida
4. Encantar nossos clientes
5. Desenvolvimento humano
6. Integridade, ética e transparência
7. Relações de confiança, saudáveis e duradouras
8. Criatividade, inovação e evolução tecnológica
9. Sustentabilidade
Estamos em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gênero, opção sexual, religião, ideologia e outras singularidades que tornam cada pessoa única. Abraçamos, acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem olhar para rótulos. Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e desenvolvimento coletivo.
#J-18808-Ljbffr