Job descriptionSomos o Grupo Energisa!Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos! Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!Main responsibilitiesPrestar atendimento de excelência e empatia ao cliente externo;Cumprir o script de atendimento baseado no Jeito Energisa de Atender;Gerar e concluir ordens de serviços necessárias para a execução das atividades inerentes à área;Prestar atendimento de excelência aos clientes internos;Realizar atividades de apoio administrativo, tais como: gestão de documentos, acompanhamento de solicitações e cumprimento de prazos;Acompanhar as demandas internas como ordens de serviços pendentes, anexos de documentos, respostas a reclamações;Manter comunicação interna com a liderança e demais áreas através do E-mail, Whatsapp e Teams;Conferir diariamente o formulário de críticas, sugestões e reclamações das agências de atendimento e providenciar abertura das ordens de serviços para tratativas;Contribuir, através das atribuições, para o atingimento das metas da área;Trabalhar de acordo com os direcionamentos e estratégias para atingir metas de indicadores chave.Requirements and skillsAtitude positiva e empática no atendimento ao cliente;Postura alinhada e integrada à cultura corporativa;Perfil orientado a competitividade e com foco na busca por resultados;Comunicação clara e simples;Perfil enérgico, positivo, otimista e extrovertido.Additional informationAs PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:Vale alimentação para fazer as compras para sua casa;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
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