Aracaju / SE
**Descrição**:
VAGA PARA CORRETORA DE SEGUROS EM ARACAJU
Atividades
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
Organizar as documentações e os processos de venda;
Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.
**Requisitos**:
- Ensino médio ou Superior completo
- Pacote Office
- Conhecimento em novas tecnologias
- Desejável experiência na área
Benefícios
VA
SEGURO DE VIDA
VT
PLANO DE SAÚDE E ODONTOLOGICO