Descrição da Função:O atendente de assistência técnica é o primeiro ponto de contato para os clientes que buscam ajuda com seus aparelhos eletrônicos. Eles devem ser corteses, atenciosos e empáticos ao lidar com as preocupações dos clientes. Um bom atendimento ao cliente é fundamental para estabelecer uma relação positiva com o cliente desde o início.
Esta função exige do colaborador:
Identificação de Problemas: O atendente deve ser capaz de ouvir com atenção conforme os problemas apresentados pelo cliente e fazer as perguntas certas para entender completamente a situação.
Realização de cadastros do cliente, bem como informaçoes detalhadas sobre estado do aparelho.
Explicação Clara: É importante que o atendente explique de maneira clara e compreensiva as soluções propostas ou as etapas que o cliente deve seguir para resolver o problema. Isso ajuda a evitar confusões e garantir que o cliente possa seguir as instruções corretamente.
Feedback e Melhoria: O atendente deve estar disposto a receber feedback dos clientes sobre sua experiência de atendimento. Isso pode ajudar a empresa a identificar áreas de melhoria e aprimorar constantemente seus serviços.
REQUISITOS;
Habilidades de comunicação
Empatia
Gestão de relacionamento com o cliente.
O nosso objetivo é garantir que os clientes sintam-se apoiados, satisfeitos e capazes de resolver os problemas que estão enfrentando com seus dispositivos
Beneficios
Vale transporte