Sobre a empresa:
A DGM é uma organização de referência em disponibilizar profissionais de alta competência para clientes de diversos ramos. Neste caso, um cliente da indústria farmacêutica comprometido com a inovação e a excelência. O time de Inteligência de Mercado é fundamental para guiar decisões estratégicas e trazer eficiência aos processos internos da companhia.
Este profissional se reportará ao coordenador de Inteligência de Mercado & Efetividade da Força de Vendas, tendo grande interação com as áreas de Marketing, Área Médica, Área Comercial, Novos Negócios, Data Science e Finanças. Portanto, é importante que este indivíduo seja proativo e tenha fortes habilidades de comunicação e organização para se tornar um parceiro confiável da Unidade de Negócio de CVRM.
Modelo Híbrido: 1x/semana na sede da empresa (Cotia ou Morumbi/SP), dependendo da necessidade da semana4x Home OfficeObjetivo da vaga: O Analista/Consultor de Inteligência de Mercado será responsável por fornecer suporte estratégico à Unidade de Negócio, garantindo a confiabilidade das informações e entregando análises robustas, recomendações e insights estratégicos. Este papel exige uma grande interação com diversas áreas da empresa, como Marketing, Área Médica, Comercial, Novos Negócios, Data Science e Finanças, sendo essencial para a tomada de decisões que potencializam o crescimento do negócio.
Principais responsabilidades: Contribuir para decisões estratégicas da Unidade de Negócio, por meio de análises de dados primários e secundários, sendo reconhecido como parceiro estratégico.Trabalhar em equipes multifuncionais, garantindo alinhamento e impacto positivo para o negócio, ouvindo e traduzindo as necessidades das áreas em relatórios, projeções e KPIs.Conduzir exercícios de forecast, avaliações de dinâmica de mercados e pesquisas primárias.Fornecer insights estratégicos, mantendo-se atualizado sobre tendências e práticas de mercado e garantindo o uso ético dos dados e informações.Atender solicitações de análises/relatórios Ad Hoc, de maneira rápida e precisa.Liderar pesquisas primárias, desenvolvendo briefings, questionários e apresentando resultados, atuando como facilitador entre o Negócio e Institutos de Pesquisa.Qualificações e experiência obrigatórias: Formação superior em Administração, Economia, Marketing ou Sistemas de Informação.Atitude proativa e protagonista.Fortes habilidades de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Pensamento analítico e crítico, com proficiência comprovada em Microsoft Excel.Experiência na indústria farmacêutica.Experiência com ferramentas de inteligência de mercado e análise de dados secundários.Conhecimento de auditorias IQVIA.Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade de realizar apresentações para lideranças sêniores.Capacidade de gerenciar a carga de trabalho para cumprir prazos com alta qualidade de entrega.Disponibilidade para atuar em modelo híbrido.Qualificações desejáveis: Experiência com ferramentas como SQL Server(Consultas), Data Lakes, Power BI e outras bases de dados.O que oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Pacote de benefícios atrativo.Como se candidatar: Se você tem os requisitos e está pronto(a) para fazer a diferença em uma empresa que valoriza seu talento e desenvolvimento, envie seu currículo para [ ****** ] ou se candidate pela plataforma Linkedin para se inscrever.
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso de uma organização renomada da indústria farmacêutica
Requisitos: • Ensino superior completo
• Inglês intermediário (leitura e escrita)
• Vivência em compliance e gestão de budget • Experiência na área médica ou em empresas de saúde • Organização e pensamento ágil
• Habilidade para trabalhar em ambiente colaborativo (cross-functional)
• Boa comunicação e espírito inovador de processos, foco em resultados
Diferenciais da Vaga: • Cultura de aprendizado contínuo
• Experiência em monitoramento e gestão de eventos do setor médico
Somos diferentes, somos DGM