**Responsabilidades e atribuições**:
Captação, análise/leitura completa dos editais, preparação de documentação jurídica, fiscal, econômica e técnica;
Preparação e atualização dos documentos necessários para participação em licitações;
Cadastro e atualização da empresa nas principais plataformas de licitações;
Acompanhamento das licitações em andamento;
Atualização do Acervo técnico (Atestado de Capacidade Técnica) e registro no Conselho de Classe;
Organização de Arquivos;
Demais funções relacionadas.
**Cargo**: AUXILIAR DE LICITAÇÃO (PCD)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale alimentação ou Vale Refeição R$ 26,14 por dia, Vale transporte ou Vale Combustível (como ajuda de custo), Ass médica, Ass odontológica e seguro de vida
**Experiências e qualificações**:
Experiência em pregões eletrônicos;
Facilidade em lidar com gestão de documentos e prazos;
Bom relacionamento interpessoal.