A Empresa
1. Segmento Logístico, na região de Paranaguá-PR.
Descrição da Vaga
2. Pesquisar fornecedores e coletar preços para encontrar as melhores oportunidades de compra;
3. Negociar preços, qualidade e prazos de entrega com fornecedores de materiais, serviços e transportes;
4. Monitorar pedidos de compra, acompanhando o processo de entrega e garantindo o cumprimento das condições negociadas;
5. Buscar novos fornecedores e produtos alternativos para melhorar a qualidade e reduzir custos;
6. Acompanhar pedidos e atualizar tabelas de preços, informando os setores internos envolvidos;
7. Verificar a qualidade e a confiabilidade dos fornecedores, realizando due diligence;
8. Preparar e analisar propostas de fornecedores;
9. Coordenar e controlar o departamento de compras, definindo políticas de compras e gestão de estoques;
10. Representar a empresa em audiências, reuniões ou eventos quando necessário;
11. Acompanhar KPIs e elaborar relatórios;
12. Desenvolver melhorias em processos e sistemas, atendendo auditorias ISO.
Perfil desejado
13. Ensino superior completo;
14. Pós-graduação desejável;
15. Experiência em compras de peças para motores e manutenção;
16. Conhecimento em máquinas, equipamentos e materiais usados em atividades portuárias;
17. Conhecimento em logística, transportes e importações;
18. Pacote Office avançado;
19. Inglês avançado;
20. Experiência na área de compras.