Fazer o planejamento estratégico na área de vendas; Realizar reuniões com a equipe de vendas, estabelecendo e reforçando metas, identificando e solucionando problemas e estabelecendo prioridades para o time; Realizar treinamento de técnicas de vendas, desenvolvimento de ciclos promocionais, identificação de produtos estrela, política de incentivos comerciais; Desenvolver estudos sobre potenciais de vendas e acompanhar o mercado, a fim de atingir objetivos e aumentar a participação no mercado; Garantir infraestrutura mínima para operação de vendas e ferramentas que favoreçam a mensuração dos resultados; Acompanhar dos resultados diários, semanais e mensais; Avaliar relatório de resultados de vendas, métricas e índices de performances; Realizar a prospecção de novos negócios para a empresa; Intervir em negociações críticas sempre que houver necessidade.
Contribuir para a elaboração e execução de campanhas promocionais e estratégias de marketing.
Salário a Combinar Bacharelado em administração; marketing ou áreas relacionadas.
Pós Graduação na área.
Experiência anterior bem-sucedida como liderança de vendas.
Habilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoas Carga Horária: Segunda - Sexta 08:00 - 18:00