Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF!
Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo.
Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar cotações e negociações de baixa e média complexidade (nacional e importado), garantindo atendimento de escopo x lead time x custo e qualidade na categoria de Materiais de Manutenção (MRO);
- Elaborar e conduzir plano estratégico na carteira através de análises de dados em Excel e elaboração de Power Bi de acompanhamento;
- Construir estratégias de negociação na categoria utilizando a metodologia de Strategic Sourcing;
- Atuar de forma interdependente para decisão de negociações, conduzindo toda a administração relacionada, incluindo: análise dos pedidos /requisições de compra, pesquisas de preços e prazos de entrega, pré-negociações com fornecedores, análise e aprovação de orçamentos, preparação e lançamento de ordens de compra e /ou contratos;
- Gerar relatórios e análises gerais da área para níveis gerenciais, coordenadores e especialistas;
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão;
- Realizar gestão de contratos de suprimentos;
- Fazer a gestão e acompanhamento de pedidos e fornecedores;
- Consultar áreas clientes sobre o status e desempenho dos fornecedores nos materiais adquiridos;
- Prospectar novos fornecedores e manter banco de dados atualizado;
- Recomendar a aprovação de fornecedores que melhor atendem as necessidades da empresa;
- Prospectar e implementar melhores práticas em sua área de atuação;
- Suportar as áreas clientes nos processos de aquisição;
- Receber orientações da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar acompanhamento de metas e elaborar de planos de ação, quando necessário;
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Formação superior completa em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**:
Inglês intermediário.
- Conhecimento em rotinas de Suprimentos;
- Conhecimento em processos de aquisição de Materiais;
- Conhecimento em SAP e Ariba;
- Conhecimento em Pacote Office (Excel Avançado);
- Conhecimento em elaboração e gestão de contratos;
- Conhecimento do processo de importação.
**Competências Comportamentais**:
- Aprendizagem rápida- Colabora- Comunica de modo eficiente- Foco no cliente- Habilidade no relacionamento interpessoal- Orientado para a ação- Resiliente**Certificações**:
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!