A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
- Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
- Marcação de consultas e exames via sistema;
- Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
- Conhecimento em informática e pacote office básico;
- Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
**Informações adicionais** Vantagens de ser do nosso time**:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
**#LI-Onsite**
**Diversidade & Inclusão**
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.