A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza.
Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
Estamos contratando: Líder de Produção / Apontador de Produção (Indústria de Alimentos) Local: GDCA - Cordeiros, Itajaí/SC.
Principais Atribuições: · Avaliar a utilização dos equipamentos individuais de trabalho, estimulando e auditando o uso, realizando a distribuição, proporcionando a realização das atividades com higiene e segurança · Conduzir as reuniões diárias de Gestão de Rotina, apresentando resultados e identificando desvios junto a equipe · Estimular a cultura 5S e BPF dos postos de trabalho, avaliando diariamente a aderência dos colaboradores, verificando situações de não conformidade, reforçando os conceitos e práticas condizentes com a indústria alimentícia · Realizar o acompanhamento de padrões e indicadores, observando o cumprimento e propondo planos de ação para não conformidades · Realizar o preenchimento e conferência da lista de presença, identificando faltas e realocando as pessoas pré-determinadas para suprir ausências de Mão de Obra Realizar os apontamentos de produção nos relatórios, arquivos e painéis de gerenciamento · Responsável pelas melhorias na linha, sugerindo e validando as melhorias nas reuniões diárias · Treinar os colaboradores nos procedimentos operacionais, realizando treinamento operacional para colabores novos, assim como para aqueles que apresentarem dificuldade Requisitos: · Ensino Médio Completo · Pacote Office · Técnico ou Superior Completo e/ou Andamento.
Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos