Consultor de Sucesso do Cliente - São José dos Campos/SPRealizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente com os clientes.
Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas.
Atuar tecnicamente em problemas simples ou dificuldades pontuais do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk.
Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato.
Realizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente.
Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores.
Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos, além de despertar a necessidade de compra a fim de expandir e rentabilizar o cliente.
Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes.
Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya.
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