Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.
Requisitos:
Nível superior em curso
Conhecimentos:
1. Navegadores de internet;
2. Sistema Operacional: Windows;
3. Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;
4. Active Directory;
5. Instalação, montagem e configuração de Hardwares;
6. Instalação, montagem e configuração de Softwares;
7. Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
8. Estruturação física de redes;
9. Cabeamento estruturado;
10. Vaga de Fortaleza é necessário ter certificações: Windows 7 ou superior e 365 Fundamentals.
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