ATIVIDADES:
- Atendimento Presencial Eventual e Atendimento Virtual Especializado de RH à Empregados ativos ou desligados, dependentes e pensionistas, no Brasil ou exterior quanto ao processo de RH;
- Atendimento especializado para Onboarding, Offboarding e preparação para expatriação/ repatriação;
- Atendimento especializado para quitação de verbas rescisórias;
- Serviço de gestão e controle de qualidade, com elaboração de relatório mensal (book) de atendimento;
- Elaboração de Conteúdo para Base de Conhecimentos de RH;
- Representação Técnica em Audiências Trabalhistas.
- Nível superior (Bacharel ou tecnólogo) em: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos humanos, Direito ou curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), cuja formação seja correlata a uma das carreiras mencionadas. Serão possibilitadas outras formações de Nível Superior, desde que o profissional possua Pós-graduação em administração ou áreas correlatas;
- Quatro (04) anos de experiência em atividades similares ao escopo dos serviços;
- Conhecimentos de consulta a ferramentas de análise de negócios (Power BI);
- Conhecimentos básicos soluções em nuvem para gestão de pessoas (SAP SucessFactors);
- Conhecimentos básicos em sistemas integrados de gestão empresarial (SAP ERP e SAP/4 HANA);
- Certificação de atendimento a clientes com carga horária mínima de 16h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Recursos Humanos (obrigatório)