A BM VAGAS, em parceria com a RAINHA ATACADISTA, seleciona ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO para atuar na cidade de Brasília – DF.
Responsabilidades:
Gerenciar contas a pagar e a receber.
Controle de pagamento de cargas/mercadorias
Controle de estoque/compras de materiais de escritório
Cadastros de clientes/fornecedores no sistema interno
Arquivamento de documentos administrativos/financeiros
Conferência de Folha de Pagamento e Caixa.
Realizar fluxo de caixa/tesouraria e conciliações bancárias.
Atuar em processos de cobrança e faturamento.
Emitir notas fiscais, garantindo conformidade com as normas fiscais.
Gerenciar folha de ponto eletrônico, banco de horas e comunicação com a contabilidade.
Atender funcionários, solucionando dúvidas e questões administrativas.
Participar de recrutamento e seleção de colaboradores.
Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento.
Supervisionar processos administrativos para garantir eficiência operacional.
Gerenciar contratos e negociações com fornecedores.
Assegurar conformidade das operações com os processos da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo (superior em áreas afins será um diferencial).
Experiência anterior na área administrativa e financeira.
Conhecimento em sistemas financeiros e ferramentas de gestão (ERP Sempre ou afins).
Habilidade com planilhas e softwares de escritório (Pacote Office, especialmente Excel).
Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
Habilidades:
Organização e gestão do tempo.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade analítica para resolução de problemas.
Proatividade e atenção aos detalhes.
Se você tem interesse em um ambiente de trabalho dinâmico e está buscando um novo desafio profissional, esta oportunidade pode ser perfeita para você.