Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado
* Nível hierárquico: Supervisor
* Local de trabalho: Birigüi, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
Requisitos:
* Técnico em Logística, Administração ou graduação em áreas correlatas.
* Pelo menos 3 a 5 anos em gestão de estoque, almoxarifado ou logística.
Habilidades:
* Gestão de equipes operacionais.
* Controle de inventário e estoque.
* Conhecimento em processos de recebimento, armazenagem e expedição.
* Domínio de sistemas ERP/WMS.
* Excel intermediário a avançado.
Competências Comportamentais:
* Liderança e gestão de conflitos.
* Organização e foco em resultados.
* Proatividade na resolução de problemas.
* Boa comunicação interpessoal.
O ideal é que você tenha conhecimento em gerenciamento de estoque e sistemas de controle. Será seu desafio organizar as atividades dos colaboradores para atingir os objetivos da empresa.