JOB DESCRIPTION
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil;
2. Conferir documentos checando o cumprimentos das formalidades legais das operações;
3. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
4. Ensino Superior nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;
5. Experiência de no mínimo de 6 meses em atendimento à clientes será um diferencial;
6. CPA será considerado diferencial.
7. Boa comunicação;
8. Residir Itapecerica da Serra/SP ou localidade próxima.
ADDITIONAL INFORMATION
Pacote de Benefícios:
9. Auxílio Saúde;
10. Auxílio Odontológico ;
11. Auxílio Creche/Babá ;
12. Previdência Privada ;
13. Auxilio Educação ;
14. Vale Alimentação e Refeição;
15. Vale Transporte ;
16. Uniforme ;
17. Adicional de Tempo de Serviço;
18. PPR
19. Gympass
20. Nutrição
21. Telemedicina
22. Desconto Farmácia
23. Sempre Bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica e Consultoria Financeira)