Executar atividades administrativas multifuncionais, de assimilação e domínio administrativo profissional especializado, bem como oferece suporte administrativo em todas as áreas da Empresa, inclusive áreas de atividade-fim, fornecendo e recebendo informações constantes de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, atuando também na preparação de relatórios e planilhas, responsável pelas solicitações de vagas e remoções, atendimento telefônico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos eenviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição;
- Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internose externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas;
- Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo daárea;
- Colaborar no controle dos estoques de materiais, mediante monitoramento das movimentações de entrada esaída de materiais de acordo com os padrões estabelecidos;
- Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação edistribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas;
- Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas,fluxogramas e cronogramas;
- Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, bem como acompanhar processosadministrativos, verificar prazos estabelecidos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;
- Atender usuários no local ou à distância, fornecer informações, identificar natureza das solicitações dosusuários e atender fornecedores;
- Oferecer suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística, bem como controle dematerial de expediente;
- levantar a necessidade de material;
- Requisitar materiais, efetuar solicitação de compra e a respectiva conferência, bem como providenciardevolução de material fora de especificação e distribuição de material de expediente e o controle daexpedição de malotes e recebimentos;
- Oferecer suporte administrativo na área orçamentária e financeira:Submeter pareceres para apreciação da chefia;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- 18 anos completos;
- Ensino médio completo;
**Desejável**:
- Experiência anterior;
**Informações adicionais** Carga horária**:
- 220:00 08:00 12:00 13:00 17:48 (5x2)
**Unidade**:
- Av.
dos Autonomistas, 2621 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-020
**O que oferecemos?
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- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
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Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
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Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
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