Psicologia Organizacional | RH | Atração e Seleção | Treinamento e Desenvolvimento.
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar nossa equipe e garantir a excelência no relacionamento com clientes. Esse profissional será responsável por supervisionar as operações de atendimento, assegurar o cumprimento de metas, identificar melhorias e treinar a equipe para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente.
Requisitos
1. Experiência na função;
2. Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas);
3. Habilidade em liderança e gestão de equipes;
4. Excelente comunicação verbal e escrita;
5. Capacidade de resolver problemas com agilidade e assertividade;
6. Proatividade, organização e foco em resultados.
Responsabilidades
1. Coordenar a equipe de atendimento, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade;
2. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações para melhoria contínua;
3. Realizar feedbacks e treinamentos regulares com a equipe;
4. Realizar processos seletivos;
5. Resolver problemas e mediar conflitos com clientes e colaboradores;
6. Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa;
7. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança;
8. Auxiliar nas demais demandas do setor.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico;
* Convênio com farmácias e academias;
* Auxílio Educação;
* Vale alimentação;
* Day, entre outros.
#J-18808-Ljbffr