Job descriptionO Consultor de Vendas Interno irá atuar nos seguintes processos no departamento de Inside Sales: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação de produtos e serviços da operadora.
Estando alinhado às necessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.
Buscando alcançar suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos, irá se reportar ao Gerente do Inside Sales.
Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesRealizar prospecção ativa de clientes por meio de ligações telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital;Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de telecomunicações que atendam a essas necessidades;Apresentar produtos e serviços de telecomunicações de forma clara e convincente;Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento da venda;Manter registros das interações com os clientes no sistema de relacionamento com o cliente (CRM);Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;Garantir diariamente a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca;Guardar sigilo sobre dados pessoais de clientes e do negócio.
Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa.Requirements and skillsRequisitos mínimos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);Pacote office (Excel nível básico);Habilidades de comunicação verbal e escrita;Experiência: Atendimento ao cliente, televendas ou callcenter.Desejável – Perfil diferencial: Formação: Curso de nível Médio-Técnico;Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).Additional informationBenefícios: Bonificação;Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);Convênio Farmácia (Golden Farma);Convênio Odontológico;Convênio Sesc;Vale Transporte;Telemedicina Albert Einstein;Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.Modalidade de atuação: Essa vaga ficará alocada na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sábado em turnos: manhã e tarde.
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