• Gestão da equipe e das carteiras de compras Indiretas, sendo essencial ter experiência prévia nas áreas de Manutenção, Marketing, TI, Logística e Engenharia, a fim de fornecer suporte completo à equipe em todas as demandas dessas categorias.
• Apoio nas negociações para redução de custos, aumento de prazos de pagamento e projetos de melhoria.
• Organização e formalização de acordos contratuais, garantindo a conformidade com as políticas internas de governança corporativa.
• Gerenciamento de todas as compras, com foco em processos bem estabelecidos.
• Garantir a homologação e gestão de contratos com os principais fornecedores.
• Pesquisa de mercado para identificar as melhores oportunidades de compras, com coleta de preços de pelo menos 3 fornecedores.
• Preparação e análise de propostas de fornecedores, realizando negociações para obter as melhores condições de preço, qualidade e prazo.
• Rotatividade de compradores, atribuindo responsabilidades em diferentes categorias de produtos (embalagem, MP, manutenção, transporte, etc.).
• Desenvolvimento de novas fontes alternativas de suprimentos e backup de produtos essenciais.
• Acompanhamento dos pedidos e processos de devolução de mercadorias fora do padrão.
• Visitas técnicas às fábricas dos fornecedores para atualização sobre produtos e verificação de qualidade.
• Buscar parcerias com fornecedores para obter benefícios mútuos, como patrocinadores para publicidade e eventos.
Requisitos:
• Formação superior completa.
• Experiência prévia em liderança de equipe e gestão de compras.
• Domínio de técnicas de negociação, processos de compras, impostos e análise financeira.
• Conhecimento da cadeia de Supply Chain e processos internacionais.
• Familiaridade com o sistema SAP e Pacote Office (Excel avançado, PowerPoint e Word).
• Habilidade em cálculos matemáticos e análise de desempenho.
• Experiência comprovada em gestão de pessoas será considerada um diferencial.
• Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico, com foco em metas e prazos apertados, além de disponibilidade para viagens.
- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.
- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba)
Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.
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