Liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a produtividade, alinhando estratégias e ações com outras áreas; Definir a visão, missão e objetivos estratégicos de marketing da agência e dos eventos, desenvolvendo um planejamento anual alinhado às metas de vendas, patrocínios e crescimento; Criar e monitorar KPIs para medir a eficiência das estratégias, identificar tendências e inovações do setor de eventos e fortalecer o posicionamento da marca no mercado; Coordenar a execução de campanhas de marketing para eventos próprios e de clientes, criando estratégias para aumentar a venda de ingressos, patrocínios e ativações; Estruturar às estratégias de marketing digital e mídia paga, campanhas de tráfego pago e estratégias de SEO e inbound marketing, ajustando campanhas conforme necessário; Desenvolver o calendário editorial e supervisionar a produção de conteúdo; Desenvolver e gerenciar parcerias com influenciadores, patrocinadores, marcas e estabelecer relacionamento com jornalistas e portais de notícias do setor; Definir e gerenciar o orçamento de marketing, garantindo o melhor uso dos recursos, acompanhar o ROI de todas as ações, criar relatórios gerenciais para a diretoria com resultados e oportunidades; Estudar e aplicar novas tecnologias e metodologias de marketing, implementando estratégias inovadoras como marketing de experiência, gamificação e IA, monitorando tendências do setor de eventos para adaptar as estratégias e manter a agência competitiva.
9000,00 Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino superior completo; Experiência com planejamento estratégico na área de Marketing; Experiência com liderança de time; Experiência na área de eventos; Conhecimento em Marketing Digital.
Carga Horária: 40 horas semanais - Segunda a Sexta - 09h às 18h.