Agente de Atendimento ao Cliente - Companhia Aérea - MEIO PERÍODOSão Paulo - SPVocê é uma pessoa que adora ajudar os outros e se comunica bem?
Então, essa oportunidade é para você!Sobre a vaga:O profissional atuará no atendimento ao cliente de uma grande companhia aérea internacional, prestando assistência em diversas áreas como informações sobre voos, remarcações, check-in, problemas relacionados a pagamento, cotações, reclamações e vendas de passagens, bagagem e assentos.Benefícios:Remuneração de R$ 1.416,28Vale Transporte de R$ 21,10/diaVale Refeição de R$ 11,06/diaAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaAuxílio Creche (R$ 210,94 para crianças até 24 meses)Descontos em instituições de ensinoPossibilidade de crescimento dentro da empresaJornada de Trabalho:Escala 6x1, com folgas alternadas nos finais de semanaCarga horária diária de 6h20Modalidade presencial (Unidade Osasco)Treinamento presencialHorários:14:20 às 20:4017:10 às 23:30Requisitos:Ensino Médio completoConhecimento básico em informáticaBoa comunicação e posturaFacilidade de acesso ao centro de OsascoNão requer experiência anteriorSe você está em busca de uma nova oportunidade, não perca tempo!
Candidate-se já!
#J-18808-Ljbffr