**Requisitos**: Escolaridade: Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Desejável informática intermediário e atendimento ao público.
Boa comunicação.
Responsabilidade.
Pró atividade, organizado.
Conhecimento de Informática.
Atividades: Realiza o acolhimento e escuta dos usuários.
Monitora o tempo de resposta das queixa.
Repassa informações pertinentes aos serviços do CIR.
Aplica a Pesquisa de Satisfação em todos os setores do ClIR.
Elabora e envia documentos relacionados ao setor SAU.
Registra as manifestações dos usuários, acompanhantes e responsáveis, sejam elas elogios sugestões ou queixas.
Manter a comunicação entre os setores, buscando a melhoria da qualidade dos serviços prestados no ClR.
Realiza atendimento telefônico e repassa feedback das manifestações.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Refeição SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)