Responsabilidades:
1. Discussão prévia das fraquezas e ajustes identificados para clientes de médio porte;
2. Elaboração do relatório de recomendações;
3. Colaboração na elaboração do relatório prévio do auditor de acordo com as normas aplicáveis;
4. Auxílio na revisão prévia das DFs quanto à correta aplicação das normas aplicáveis;
5. Apuração dos ajustes e discussão com a equipe e o cliente sobre as falhas identificadas;
6. Documentação dos critérios estabelecidos para execução de journal entries e eventos subsequentes;
7. Documentação dos formulários de conclusão e revisão da documentação final de auditoria;
8. Auxílio na revisão de papeis de trabalho executados por assistentes e trainees;
9. Documentar as narrativas de processos, validando as eventuais falhas identificadas;
10. Controle das horas em cliente à medida que vão sendo executadas;
11. Documentação do entendimento geral da entidade, materialidade e estratégia de auditoria;
12. Reuniões iniciais com clientes recorrentes a fim de alinhamento do trabalho;
13. Customizar e adaptar os programas de trabalho conforme as necessidades de cada cliente;
14. Documentação do planejamento e levantamento de riscos em trabalhos de PPA;
15. Documentação completa do planejamento da auditoria de clientes de médio porte;
16. Suporte na revisão da formalização do resultado do inventário a fim de validar a documentação;
17. Esclarecimento de dúvidas de baixa complexidade referentes à metodologia;
18. Suporte na revisão de papeis de trabalho executados pelos assistentes e trainees;
19. Revisão de timesheets e controles de horas na base do cliente;
Avaliação e feedback da equipe imediatamente inferior.
Requisitos e qualificações:
* Formação concluída ou em fase de conclusão em Ciências Contábeis;
* Conhecimento avançado no pacote office.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
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