Processo seletivo para a cidade de Itú - SP
***** Inscrições até o dia 29/11/2024 *****
Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS TÉCNICOS
Área de Atuação: Tecnologia da Informação
Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado*
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h
Salário: R$ 3.319,27 (mensal) - 40h semanais
*A ser definido no momento da admissão
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino Médio Completo com curso de qualificação na área de Tecnologia da Informação, no mínimo 160h.
Experiência profissional ou estágio na área de TI ou administrativa.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
HardSkills:
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, masOS, Linux)
- Conhecimento em ferramentas Microsoft (Excel, Word, Powerpoint, Planner);
- Conhecimento em lógica de programação;
- Habilidades de escrita técnica;
- Habilidades em ferramentas de análise de dados, como SQL, excel ou outros;
Softskills:
- Facilidade para Colaboração
- Comunicação clara e eficaz;
- Pensamento analítico;
- Atitude proativa;
- Capacidade de aprendizado;
- Adaptação a novas tecnologias.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Auxiliar na apuração de informações técnicas e/ou compilação de dados, digitando e tabulando dados em planilhas/relatórios. Apoiar na elaboração de documentação técnica em geral. Realizar o controle da produção e de documentos técnicos da área. Realizar atividades de registro, arquivamento, conferência e conciliação de documentos técnicos da área.
PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS:
Triagem
Análise curricular
Avaliação técnica
Avaliação prática
Avaliação comportamental
Entrevista
*Sujeito a alterações conforme a necessidade
LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:
Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.
Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.
Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.
O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.
Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É permitida somente uma única inscrição por candidato.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.
Diversidade & Inclusão
Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!
Quer saber mais ? Acesse os links abaixo:
INFORMAÇÕES GERAIS