Job descriptionPlanejar e gerenciar a execução dos planos de vendas da clínica, visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, em termos de 'mix' de produtos, participação de mercado e lucratividade.
Garantir o bom andamento das operações internas no dia-a-dia.Main responsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
Conferência de atendimentos para baixa em sistema;
Direcionamento de fichas para renegociação de valores;
Resolução de problemas e conflitos com pacientes;
Prospectar novos clientes através da promoção de palestras, parcerias com empresas e escolas entre outras ações para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela clínica, de acordo com manual e normas da empresa;
Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, definindo e acompanhando as metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Organizar e supervisionar a distribuição da metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
Manter e atualizar material técnico de apoio aos promotores de vendas;
Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade produtivas e objetivas de vendas da empresa;
Supervisionar as atividades relacionadas à assistência comercial da empresa;
Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes, através de reuniões com todos os envolvidos na área comercial;
Identificar meios de publicidade e promoções, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.
- Campanhas promocionais: Lição do Sorriso, Sorriso na empresa e realizar a gestão de campanhas comerciais;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.Requirements and skillsEnsino Superior completo, cursando ou incompleto em administração e/ou áreas afins;
Informática intermediária;
Atendimento e negociação a cliente;
Orçamento;
Gestão de pessoas;
Técnicas de vendas;
Conhecimentos básicos de produtos e procedimentos odontológicos na área de Implantodontia e orto.
CompetênciasComunicação:Habilidades para comunicação; Redação e gramática; Fluência verbal; Boa dicção;
Sociais:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos;
Comportamentais:Proatividade; Empatia; Persuasão; Simpatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
Organizacionais:Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.#J-18808-Ljbffr