**Descrição da vaga**
**Conhece o Corporativo da Amarante?
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**O que a gente espera do Assistente de Salesforce?
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É formado ou estar cursando, Tecnologia da informação, Administração, Negócios, ou áreas afins?
Possui conhecimento avançado em ferramentas Gsuite?
Tem conhecimento básico ou intermediário nas nuvens de Sales Cloud e Service Cloud (Conhecimento básico em configurações e funcionalidades do Salesforce, como relatórios, automações e customizações)?
Possui disponibilidade para viagens periódicas para os nossos resorts?
Então, chegou a sua vez de fazer parte da Amarante!
Ah, e se você ter nível intermediário em inglês, conhecimento básico na nuvem Marketing Cloud, experiência prévia com projetos de implantação/sustentação de CRM Salesforce e/ou no mínimo ranking de Expeditioner no Trailhead será considerado um diferencial.
**Qual desafio você encontrará aqui?
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Estamos à procura de um(a) Assistente de CRM para atuar no gerenciamento e evolução de nossa plataforma Salesforce.
Esse(a) profissional será responsável por liderar as implementações no CRM, com suporte de uma consultoria especializada, garantindo que a ferramenta atenda às necessidades do negócio e auxilia na melhora de processos e resultados.
Pensamento analítico, atenção aos detalhes e trabalho em equipe, são requisitos essenciais para a sua atuação.
É fundamental ter conhecimento pleno sobre as ferramentas Salesforce Service, Sales e Marketing Cloud.
**Quais serão as atividades rotineiras do Assistente de Salesforce?
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- Colaborar com a consultoria na implementação, customização e manutenção do Salesforce, garantindo entregas dentro do prazo e com qualidade.
- Realizar o levantamento de requisitos junto às áreas de negócio para traduzir necessidades em soluções dentro do Salesforce.
- Prestar suporte às equipes internas no uso da plataforma, solucionando dúvidas e problemas operacionais.
- Criar relatórios, dashboards e automações para facilitar o uso do CRM pelas equipes.
- Validar implementações: Realizar testes e acompanhar as entregas para assegurar a qualidade das soluções.
Acompanhar e realizar testes de novas funcionalidades e integrações.
- Documentar processos, criar manuais, releases e outros materiais para facilitar o uso e a compreensão das ferramentas Salesforce.
- Monitorar o desempenho da ferramenta e sugerir melhorias contínuas.
- Participar ativamente de cerimônias scrum, contribuindo com ideias, sugestões e aprendizados para enriquecer os processos da equipe.
**E o que a gente oferece ao Assistente de Salesforce?
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Junto à remuneração, um ambiente descontraído, uma equipe diversa, resultados extraordinários e muita oportunidade incrível de aprender e se desenvolver.
Por aqui também tem massagem, ginástica laboral, lanchinho saudável, manicure e happy hour todo mês.
Auxílio Combustível/ Transporte
Plano odontológico e Plano de Saúde
Seguro de Vida
Auxílio Home Office
Desconto Hospedagem
Gympass
Yoga
Benefício Pipa
Parceiros Swille
Convênio FGV
Seguro de saúde Pet love
**_Compromisso com a Diversidade e Inclusão_**
Venha fazer parte da nossa empresa, onde todas as vozes são ouvidas e respeitadas!
Informações Gerais
**Quantidade de vagas**
- 1 Vaga
**Localidade**
- RECIFE
**Nível Hierárquico**
- Assistente
**Tipo do Contrato**
- Efetivo
**Período de Publicação**
- 23 Horas