Coordenar a equipe e todas as atividades operacionais, visando garantir todo o processo de produção de acordo com as normas de segurança alimentar.
Assegurar a aplicação das normas técnicas de Qualidade.
PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES 1.
Garantir a adequada produção do cardápio.
2.
Responsabilizar-se pela degustação e apresentação do produto final.
3.
Participar na elaboração do cardápio.
4.
Testar novos produtos.
5.
Aprimorar receituário.
6.
Manter contato direto com clientes.
7.
Participar da análise de custos.
8.
Participar do processo de recrutamento e seleção de funcionários operacionais.
9.
Coordenar e distribuir as tarefas da equipe.
10.
Participar no processo de avaliação de recepção de gêneros, quando aplicável.
11.
Auxiliar na gestão dos recursos humanos, objetivando atingir as metas definidas com relação a hora extra/absenteísmo/produtividade e de turnover.
12.
Executar tarefas correlatas.
13.
Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Cozinha, Curso Técnico
- Vale alimentação
- Refeição no local
- Transporte
- PLR
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida