Descrição da vaga
Responder pela prospecção, gerenciamento e desenvolvimento da carteira de associados Pessoa Jurídica no que tange aos produtos e serviços do SICREDI, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades desse público, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Administração de carteira de associados:
Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.
Atendimento aos associados:
Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Prospecção:
Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.
Cadastro de associados:
Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
Cobrança de inadimplência:
Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
Apoio técnico:
Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da agência, do volume e qualidade dos negócios.
Requisitos e qualificações
Desejável Especialização/MBA;
2 anos de experiência em instituições financeiras e atendimento aos associados/clientes;
Organização;
Foco no associado;
Comunicação clara e objetiva;
Pensamento analítico.
Conhecimento Técnico:
Lei geral de micro e pequenas empresas;
Análise de balanço;
Conhecimento de mercado/segmento e "indústria" que ele atende;
Fluxo de caixa;
Produtos e serviços do segmento;
Cooperativismo de crédito;
Gestão de análise de crédito;
Legislação Cooperativismo;
Política e normativo interno;
Legislação empresarial.
Informações adicionais
Atuação na Agência em Novo Diamantino MT
Gestão Imediata: Bruna Ariati
Horário de trabalho das 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.
Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios:
Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;
Complemento auxílio-doença;
Plano odontológico 100% e não coparticipativo (Odontoprev plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;
Auxílio Creche/babá e filho com deficiência;
Previdência privada;
Seguro de vida;
Vale alimentação/refeição;
Atividade física e bem-estar - Gympass (Wellhub);
Saúde e bem estar – nutrição;
Saúde e bem estar – desconto farmácia;
Sempre bem - pacote de benefícios ao colaborador e dependentes legais: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social;
PPR/VR – participação nos resultados;
Auxílio Educação conforme política interna.
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