Vaga Analista de BackOffice
Principais Atividades:
Atendimento ao chamados abertos na ferramenta Service Now, gestão dos cartões coorporativo, liberação de pedidos, tratativa de fichas do TMD e CSM, tratativa de oficio de crédito de penhora, gestão dos protestos contra a Bunge, emissão de MDFe, emissão de comprovante, tratativas relacionados a contas a pagar, contas a receber, cadastro, contabilidade, fiscal.
Requisitos:
Pacote office intermediário;
Ter idade acima de 18 Anos;
Ensino médio completo;
*Será um diferencial ter ensino superior.
Não esqueça de informar seu e-mail corretamente, pois será nosso canal de comunicação. As informações referente ao andamento do processo seletivo será encaminhada para o e-mail informado na inscrição.
* Local de trabalho: Gaspar, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Adaptabilidade
* Transparência
* Trabalho em equipe
* Gestão de pessoas
* Habilidades gerenciais
* Habilidades de comunicação
* Resiliência
* Proativo